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Motores Diesel e Turbinas

• Manutenção geral de motores principais (2 e 4 tempos);
• Manutenção geral de motores auxiliares;
• Manutenção geral de turbinas;
• Recondicionamento de componentes:
   – Cabeçotes de cilindros;
   – Camisas de cilindros;
   – Coroa de pistões;
   – Saia de êmbolo de pistões;
   – Hastes, assentos e guias de válvulas de descarga de gases;
   – Hastes de válvulas de descarga de gases;
   – Pinos do mancal de cruzeta;
   – Bielas de conexão;
   – Equipamentos de injeção de combustível (válvulas, bico de injetores, corpo, bombas de combustível).
• Regulagem da bomba injetora;
• Reparo e renovação de bombas de combustível de alta pressão;
• Remoção de prisioneiros quebrados;
• Remetalização de mancais com metal patente;
• Retífica do eixo de manivelas na oficina;
• Calçamento de equipamentos (Resina EPOCAST e elementos Vibracon);
• Manutenção de regulador de velocidade.
Serviços técnicos autorizados para:
• Hyundai – HiMSEN Engine;
• Kobe Diesel;
• Mitsubishi – UE Engines – MET Turbochargers;
• Woodward;
• Yanmar – Large Marine Engine.
Engenheiros e técnicos de manutenção treinados nas fábricas para:
• MAN Diesel;
• Sulzer;
• MaK.
SPS Logo

COMPÓSITOS
ESTRUTURAIS

Projetados para o Século XXI

A solução de reparo estrutural líder mundial aprovada por classe

Na vanguarda da engenharia estrutural, a SPS Technology apresenta uma solução revolucionária: o Sandwich Plate System (SPS). Este compósito estrutural exclusivo, formado por duas placas metálicas unidas por um núcleo de elastômero (ElastocoreT), tornou-se um marco em segurança, velocidade, durabilidade e resistência na construção.

NAVAL

Quando se trata de resistência, qualidade e durabilidade em reparos de embarcações e ativos na indústria Naval, nada se compara ao SPS.

OFFSHORE

A SPS Technology e seus parceiros oferecem a solução de compósito estrutural para Reparo a Frio aprovada por classe mais avançada do mundo para reparos Offshore e novas construções.

SPS – A solução sustentável para os setores Naval e Offshore

Os compósitos estruturais, como o Sandwich Plate System (SPS®), para restauração e reforço estrutural, são progressivos, visionários e promovem genuinamente a sustentabilidade ambiental. O método convencional de “recortar e substituir” gera muito desperdício: a superfície corroída é completamente removida e descartada. Tubulações e tanques localizados sob a área corroída muitas vezes precisam ser removidos ou limpos para iniciar o reparo. Esse processo é, quase sempre, realizado em docas secas ou requer arranjos complexos que aumentam os custos de transporte, despesas e tempo de inatividade. Com o SPS, a superfície corroída pode permanecer no lugar e ser utilizada como um dos lados do reparo estrutural composto.

MÉTODO TRADICIONAL DE RECORTAR E SUBSTITUIR:

  • Requer até 90% mais mão de obra
  • É até 11 vezes mais caro do que o SPS
  • Os projetos são 3 vezes mais lentos em comparação ao SPS
  • Pode exigir barcos de mergulho e anteparos submarinos
  • Não permite que o trabalho em áreas adjacentes continue em paralelo
  • Prolonga os cronogramas do projeto se os serviços precisarem ser desmontados

TUDO ISSO RESULTA EM UM GRANDE AUMENTO NAS EMISSÕES DE CARBONO.

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