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Eletrodeposição

Processo baseado em soluções metálicas, em condições líquidas, que são depositadas sobre o material base, em processo eletrolítico.

Tem como objetivo o preenchimento de avarias causadas por:

– Desgastes: em mancais, alojamentos, colos de rolamento e Virabrequins;

– Falhas de matérias: em superfícies usinadas

– Colisões (atritos): em hastes de cilindros hidráulicos, cilindros secadores e cilindros compressores.

Esse método pode ser aplicado nos seguintes materiais bases: Ferro Fundido, Aço Carbono, Aço Inox, Bronze e Materiais Cromados.

Vantagens:

– Evita a desmontagem do equipamento a ser reparado;

– Execução do procedimento em campo.

SPS Logo

COMPÓSITOS
ESTRUTURAIS

Projetados para o Século XXI

A solução de reparo estrutural líder mundial aprovada por classe

Na vanguarda da engenharia estrutural, a SPS Technology apresenta uma solução revolucionária: o Sandwich Plate System (SPS). Este compósito estrutural exclusivo, formado por duas placas metálicas unidas por um núcleo de elastômero (ElastocoreT), tornou-se um marco em segurança, velocidade, durabilidade e resistência na construção.

NAVAL

Quando se trata de resistência, qualidade e durabilidade em reparos de embarcações e ativos na indústria Naval, nada se compara ao SPS.

OFFSHORE

A SPS Technology e seus parceiros oferecem a solução de compósito estrutural para Reparo a Frio aprovada por classe mais avançada do mundo para reparos Offshore e novas construções.

SPS – A solução sustentável para os setores Naval e Offshore

Os compósitos estruturais, como o Sandwich Plate System (SPS®), para restauração e reforço estrutural, são progressivos, visionários e promovem genuinamente a sustentabilidade ambiental. O método convencional de “recortar e substituir” gera muito desperdício: a superfície corroída é completamente removida e descartada. Tubulações e tanques localizados sob a área corroída muitas vezes precisam ser removidos ou limpos para iniciar o reparo. Esse processo é, quase sempre, realizado em docas secas ou requer arranjos complexos que aumentam os custos de transporte, despesas e tempo de inatividade. Com o SPS, a superfície corroída pode permanecer no lugar e ser utilizada como um dos lados do reparo estrutural composto.

MÉTODO TRADICIONAL DE RECORTAR E SUBSTITUIR:

  • Requer até 90% mais mão de obra
  • É até 11 vezes mais caro do que o SPS
  • Os projetos são 3 vezes mais lentos em comparação ao SPS
  • Pode exigir barcos de mergulho e anteparos submarinos
  • Não permite que o trabalho em áreas adjacentes continue em paralelo
  • Prolonga os cronogramas do projeto se os serviços precisarem ser desmontados

TUDO ISSO RESULTA EM UM GRANDE AUMENTO NAS EMISSÕES DE CARBONO.

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