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Caldeiras

 

  • Caldeiras a vapor e a óleo
    • IGG – gerador de gás inerte
    • Incinerador
    • Inspeções de caldeira (lado água / lado vapor – lado combustão de óleo (fornalha) – lado escapamento de gás – lado da câmara de combustão, forno e câmaras)

Reparos para:

  • Chapeamento do casco, carcaça, tubulações e suportes
    • Suportes e dispositivos de segurança
    • Aquecedores e economizadores
    • Bombas de circulação
    • Válvulas e torneiras
    • Válvulas de segurança – desmontagem, revisão, lapidação de sedes, ajuste, ajuste da pressão e teste de abertura
    • Retubulação
    • Solda de tubos e espelhos trincados
    • Usinagem de campo em espelhos
    • Câmara de combustão – estrutural e soldagem TIG
    • Reparos e restaurações em refratários
    • Queimadores – solução de problemas, reparo e instalação
    • Automação e controle

Técnicos certificados pela Norma Brasileira NR13.

 

Representantes de serviço autorizados para:

  • Kangrim
    • Sunflame
    • Volcano
SPS Logo

COMPÓSITOS
ESTRUTURAIS

Projetados para o Século XXI

A solução de reparo estrutural líder mundial aprovada por classe

Na vanguarda da engenharia estrutural, a SPS Technology apresenta uma solução revolucionária: o Sandwich Plate System (SPS). Este compósito estrutural exclusivo, formado por duas placas metálicas unidas por um núcleo de elastômero (ElastocoreT), tornou-se um marco em segurança, velocidade, durabilidade e resistência na construção.

NAVAL

Quando se trata de resistência, qualidade e durabilidade em reparos de embarcações e ativos na indústria Naval, nada se compara ao SPS.

OFFSHORE

A SPS Technology e seus parceiros oferecem a solução de compósito estrutural para Reparo a Frio aprovada por classe mais avançada do mundo para reparos Offshore e novas construções.

SPS – A solução sustentável para os setores Naval e Offshore

Os compósitos estruturais, como o Sandwich Plate System (SPS®), para restauração e reforço estrutural, são progressivos, visionários e promovem genuinamente a sustentabilidade ambiental. O método convencional de “recortar e substituir” gera muito desperdício: a superfície corroída é completamente removida e descartada. Tubulações e tanques localizados sob a área corroída muitas vezes precisam ser removidos ou limpos para iniciar o reparo. Esse processo é, quase sempre, realizado em docas secas ou requer arranjos complexos que aumentam os custos de transporte, despesas e tempo de inatividade. Com o SPS, a superfície corroída pode permanecer no lugar e ser utilizada como um dos lados do reparo estrutural composto.

MÉTODO TRADICIONAL DE RECORTAR E SUBSTITUIR:

  • Requer até 90% mais mão de obra
  • É até 11 vezes mais caro do que o SPS
  • Os projetos são 3 vezes mais lentos em comparação ao SPS
  • Pode exigir barcos de mergulho e anteparos submarinos
  • Não permite que o trabalho em áreas adjacentes continue em paralelo
  • Prolonga os cronogramas do projeto se os serviços precisarem ser desmontados

TUDO ISSO RESULTA EM UM GRANDE AUMENTO NAS EMISSÕES DE CARBONO.

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