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Serviços Elétricos

Rebobinagem e revisão de:

 

  • Máquinas rotativas CA e CC de baixa tensão – motores e alternadores
  • Durante o rebobinamento do alternador do cliente a Metalock Brasil pode providenciar o aluguel do gerador
  • Transformadores

 

Reparos em:

 

  • Disjuntores
  • Quadros de distribuição

 

Outros serviços:

 

  • Manutenção preditiva, preventiva e corretiva em máquinas elétricas
  • Cuidados de saúde de máquinas elétricas
  • Análise de vibração – SPM (Método de Pulso de Choque)
  • Levantamento termográfico LV e HV
  • Balanceamento de rotores de motores elétricos e alternadores
  • Teste de injeção secundária para relés de proteção
  • Reparo, manutenção e comissionamento de inversores de frequência e soft-starters
  • Instalações elétricas
  • Serviços de engenharia elétrica
  • Manutenção de campo

 

 

Representantes de serviço autorizados para:

 

  • Emod Motoren GmbH
  • Hyundai Global Service (Electro Electric Systems)
  • KTE
  • Marelli Motori
  • Taiyo Electric Co.
  • WEG
SPS Logo

COMPÓSITOS
ESTRUTURAIS

Projetados para o Século XXI

A solução de reparo estrutural líder mundial aprovada por classe

Na vanguarda da engenharia estrutural, a SPS Technology apresenta uma solução revolucionária: o Sandwich Plate System (SPS). Este compósito estrutural exclusivo, formado por duas placas metálicas unidas por um núcleo de elastômero (ElastocoreT), tornou-se um marco em segurança, velocidade, durabilidade e resistência na construção.

NAVAL

Quando se trata de resistência, qualidade e durabilidade em reparos de embarcações e ativos na indústria Naval, nada se compara ao SPS.

OFFSHORE

A SPS Technology e seus parceiros oferecem a solução de compósito estrutural para Reparo a Frio aprovada por classe mais avançada do mundo para reparos Offshore e novas construções.

SPS – A solução sustentável para os setores Naval e Offshore

Os compósitos estruturais, como o Sandwich Plate System (SPS®), para restauração e reforço estrutural, são progressivos, visionários e promovem genuinamente a sustentabilidade ambiental. O método convencional de “recortar e substituir” gera muito desperdício: a superfície corroída é completamente removida e descartada. Tubulações e tanques localizados sob a área corroída muitas vezes precisam ser removidos ou limpos para iniciar o reparo. Esse processo é, quase sempre, realizado em docas secas ou requer arranjos complexos que aumentam os custos de transporte, despesas e tempo de inatividade. Com o SPS, a superfície corroída pode permanecer no lugar e ser utilizada como um dos lados do reparo estrutural composto.

MÉTODO TRADICIONAL DE RECORTAR E SUBSTITUIR:

  • Requer até 90% mais mão de obra
  • É até 11 vezes mais caro do que o SPS
  • Os projetos são 3 vezes mais lentos em comparação ao SPS
  • Pode exigir barcos de mergulho e anteparos submarinos
  • Não permite que o trabalho em áreas adjacentes continue em paralelo
  • Prolonga os cronogramas do projeto se os serviços precisarem ser desmontados

TUDO ISSO RESULTA EM UM GRANDE AUMENTO NAS EMISSÕES DE CARBONO.

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